fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres lança site do Indigo, seu novo instituto de políticas públicas

O Instituto de Inovação e Governança terá por missão ainda a formação de lideranças; página virtual apresenta seus propósitos e identifica a equipe responsável
Homepage do site do Indigo (Foto: Reprodução / Facebook)
Homepage do site do Indigo (Foto: Reprodução / Facebook)

Conforme havia anunciado, o LIVRES, a corrente renovadora do Partido Social Liberal, lançou nesta quinta-feira (16/03) o site oficial do seu novo instituto educacional de formação de líderes e pesquisas em políticas públicas, o Instituto de Inovação e Governança (Indigo).

O site, com forte predominância das cores do partido, já exibe seções relativas a políticas públicas em diversas áreas, como educação, meio ambiente e impostos, no chamado Cardápio Indigo de Políticas Públicas. Há também um espaço onde a página virtual promete armazenar gráficos de relevo para a compreensão das teses do partido, e um pequeno espaço para o público se inscrever e acompanhar as novidades do instituto ou se oferecer para uma colaboração voluntária.

De acordo com a página, o Indigo tem por meta “entender os grandes problemas sociais do Brasil e produzir propostas de reformas políticas inteligentes”, mediante a reunião das “melhores mentes do Brasil capazes de encontrar soluções institucionais inovadoras para alguns dos principais problemas em políticas públicas no Brasil”.





A equipe conta com o comando de Diogo Costa (mestre em Ciência Política pela Columbia University de Nova York) como Diretor Executivo, Tuana Neves (internacionalista pelo IBMEC-MG) como Assistente de Operações e Carlos Minamoto (estudante de Economia do Insper) como Editor de Conteúdos Online. Os dois primeiros divulgaram um vídeo explicando a iniciativa. Confira:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama