fbpx

Instituto Millenium divulga vídeo com o dia a dia de sua equipe

Think Tank divulgou em suas redes sociais e seu site uma gravação mostrando o trabalho de sua equipe na sede, desde a discussão até a produção do conteúdo

Em iniciativa provavelmente inédita, o Instituto Millenium divulgou no seu site e redes sociais um vídeo mostrando o seu dia-a-dia de trabalho, exibindo as pessoas que integram a sua equipe no processo que vai desde a discussão até a produção do conteúdo que irá ao ar.

Transcrevemos o texto do vídeo: “Um dia típico no Instituto Millenium começa produzindo e editando o conteúdo que vai chegar a você ao longo do seu dia, pelo site, redes sociais e pelo nosso aplicativo. Discutimos os temas que iremos aprofundar, queremos saber o que as pessoas estão pensando sobre o país e provocar discussões transformadoras. Manter uma postura apartidária cria um ambiente profissional e bem dinâmico. O espaço seguro e inspirador do nosso escritório se traduz no que você vê no site do Instituto Millenium e nas redes sociais. Ah, acompanhe nosso trabalho através do site e redes!”

Confira o vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/imillenium/videos/1384949218245532/” width=”900″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?