fbpx
PUBLICIDADE

Membros do Students for Liberty disputam DCE em universidade do MS

Com o slogan "Universidade Livre, Sociedade Livre", chapa é liderada pelo estudante Fabio Gabriel Oliveira, que também é coordenador do Students for Liberty Brasil

aliança pelos estudantes
Foto: Divulgação

Coordenadores e membros ligados ao movimento Students for Liberty Brasil disputam amanhã (15) o controle do DCE da Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul. Liderada pelo estudante de direito Fabio Gabriel Oliveira, que também acumula a função de coordenador do SFL, a “Chapa 1 – Aliança pelos Estudantes” tem como slogan a expressão “Universidade livre, sociedade livre”.

“A Aliança pelos Estudantes é um movimento estudantil que visa estabelecer elos entre a academia e a sociedade, sobretudo para promover a Liberdade”, descreve a fanpage da organização. Caso saia vitoriosa, a chapa pretende desenvolver projetos que estimulem o empreendedorismo, como o desenvolvimento de uma incubadora de empresas juniores.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama