fbpx
PUBLICIDADE

MBL de Mato Grosso planeja grande expansão no interior até o mês de julho

Liderado pelo empreendedor Eduardo Borges, movimento deseja fundar 50 novos núcleos espalhados pelo interior do estado; foco será nas maiores cidades

MBL LogotipoA seção de Mato Grosso do Movimento Brasil Livre pretende se lançar em uma forte expansão pelo interior daquele estado ainda nesse semestre. Sob a liderança do empreendedor Eduardo Borges, o MBL deseja fundar 50 células pelas maiores cidades da região.

Célula, segundo a organização, é um pequeno núcleo de pessoas interessadas e dispostas em contribuir com as iniciativas do movimento. Apenas no Mato Grosso, o Movimento Brasil Livre já esteve presente em lutas contra o aumento salarial de vereadores e pela liberdade de atuação do Uber. Hoje, estão em funcionamento 15 núcleos organizados.

Interessados em participar desse processo de ampliação do MBL-MT devem manifestar o interesse pelo e-mail [email protected]









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama