fbpx
PUBLICIDADE

Institute for Liberal Studies abre bolsas de estágio de verão no terceiro setor

Programa ocorrerá entre junho e agosto e os estudantes receberão 3 mil dólares canadenses; inscrições ocorrerão até o dia 15 de fevereiro pelo site da organização

Institute for Liberal Studies
Foto: Divulgação / Facebook

O Institute for Liberal Studies está recebendo até o próximo dia 15 inscrições de estudantes interessados em participar de seu programa de estágio de verão, que ocorrerá entre junho e agosto de 2017. A organização, fundada em 2006, tem como missão espalhar as ideias da liberdade no Canadá.

Segundo o ILS, o programa contemplará um estágio de oito semanas em organizações sem fins lucrativos em áreas como análise de políticas públicas, conflito de interesse público ou educação. Os bolsistas participarão também de um workshop de três dias em Ottawa.

Em 2016, os bolsistas do “Summer Fellowship” do Institute for Liberal Studies foram alocados em organizações como o Montreal Economic Institute, o Canadian Constituion Foundation, o Atlantic Institute for Market Studies e Macdonald-Laurier Institute, além do próprio ILS.





O valor da bolsa será de 3 mil dólares canadenses pagos em quatro parcelas ao longo da experiência. Os estudantes, porém, precisarão cobrir seus próprios custos de transporte. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro no site da instituição. Ocorrerão entrevistas individuais por telefone em março e os resultados devem sair em abril.

Aos que desejarem auxílio para participar do processo, os organizadores do grupo Libertrip se voluntariam a ajudar.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama