fbpx

Institute for Liberal Studies abre bolsas de estágio de verão no terceiro setor

Programa ocorrerá entre junho e agosto e os estudantes receberão 3 mil dólares canadenses; inscrições ocorrerão até o dia 15 de fevereiro pelo site da organização

Compartilhe

Institute for Liberal Studies
Foto: Divulgação / Facebook

O Institute for Liberal Studies está recebendo até o próximo dia 15 inscrições de estudantes interessados em participar de seu programa de estágio de verão, que ocorrerá entre junho e agosto de 2017. A organização, fundada em 2006, tem como missão espalhar as ideias da liberdade no Canadá.

Segundo o ILS, o programa contemplará um estágio de oito semanas em organizações sem fins lucrativos em áreas como análise de políticas públicas, conflito de interesse público ou educação. Os bolsistas participarão também de um workshop de três dias em Ottawa.

Em 2016, os bolsistas do “Summer Fellowship” do Institute for Liberal Studies foram alocados em organizações como o Montreal Economic Institute, o Canadian Constituion Foundation, o Atlantic Institute for Market Studies e Macdonald-Laurier Institute, além do próprio ILS.

O valor da bolsa será de 3 mil dólares canadenses pagos em quatro parcelas ao longo da experiência. Os estudantes, porém, precisarão cobrir seus próprios custos de transporte. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro no site da instituição. Ocorrerão entrevistas individuais por telefone em março e os resultados devem sair em abril.

Aos que desejarem auxílio para participar do processo, os organizadores do grupo Libertrip se voluntariam a ajudar.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?