fbpx
PUBLICIDADE

Artista plástico João César de Melo faz sua estreia como colunista no site do ILISP

Colunista de sucesso conseguiu grande repercussão em seu artigo de estreia no portal do Instituto Liberal de São Paulo, criticando artistas e movimentos sociais que militam pelo socialismo

O artista plástico João César de Melo, que se notabilizou pelos artigos de grande sucesso com análises liberais e críticas duras a ícones da esquerda brasileira, fez nesta segunda-feira sua estreia no site do Instituto Liberal de São Paulo.

Conforme este Boletim havia noticiado, o articulista anunciou em novembro em seu Facebook sua saída do Instituto Liberal, instituição do Rio de Janeiro, o que ele afirma ter acontecido sem qualquer rusga ou mágoa. Agora, com o artigo Sobre a militância socialista que se disfarça de “classe artística” e “movimento social”, ele já chegou se destacando para iniciar nova jornada na instituição paulista.

O artigo de estreia já conseguiu 21 mil likes por meio do Facebook.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também