fbpx
PUBLICIDADE

Lançamento de filme sobre filósofo Olavo de Carvalho está marcado para maio

O documentário produzido pelo cineasta Josias Teófilo já tem mês para ser lançado e um extra exclusivo contendo explanação de Olavo sobre as doze camadas da personalidade
olavo
Olavo de Carvalho em imagem promocional do filme (Foto: Reprodução / Facebook)

O filme O Jardim das Aflições, documentário inspirado na obra do filósofo Olavo de Carvalho, produzido inteiramente com base em financiamento coletivo, já tem mês para a sua estreia.

Realizado pelo cineasta Josias Teófilo, o lançamento está marcado para o próximo mês de maio. A informação foi divulgada na página mantida pelos organizadores do projeto no Facebook. Enquanto o dia não chega, pequenas partes do conteúdo estão sendo divulgadas aos poucos nas mídias sociais. No meio do ano passado, o público teve acesso a um teaser em que o próprio Olavo aparecia.

Desta vez, foi disponibilizado aos interessados um extra exclusivo introduzindo a explicação de Olavo sobre as doze camadas da personalidade humana, um conhecido aspecto de seu pensamento. O acesso integral à explicação é pago.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama