fbpx

Eduardo Bolsonaro viaja para conhecer Olavo de Carvalho e promete vídeo ao vivo

O deputado federal do PSC-SP, filho do também deputado Jair Bolsonaro, já está nos Estados Unidos e diz que Olavo é "simples", "humilde" e age com "nobreza"
Eduardo Bolsonaro com Olavo de Carvalho e família

Compartilhe

Eduardo Bolsonaro com Olavo de Carvalho e família
Eduardo Bolsonaro com Olavo de Carvalho e família (Foto: Divulgação)

O nome da família Bolsonaro já vinha sendo destacado com muito respeito pelo jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, e vice-versa. Um novo capítulo dessa relação foi escrito neste fim de semana, quando o deputado federal de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, viajou para a Virgínia ao encontro de Olavo.

A informação foi divulgada pelo próprio deputado em sua página na rede social Facebook, ao lado de uma foto com o filósofo e algumas pessoas de sua família. Segundo Eduardo, Olavo é “uma pessoa simples e humilde, claramente movida por um ideal: trabalhar para melhorar o mundo com a nobreza de quem sabe que certamente não desfrutará dele”. Ainda de acordo com o parlamentar, essa atitude serve de inspiração para trilhar o mesmo caminho, e pessoas como ele e Olavo formam a “resistência”.

Eduardo Bolsonaro agradeceu o acolhimento que recebeu de Olavo e família e avisou que, de sábado para domingo, por volta de 00:30, fará uma live no seu Facebook com o filósofo, comentando assuntos diversos.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?