fbpx
PUBLICIDADE

MBL lança vídeo com críticas aos Correios e pede fim do monopólio

Produção de 45 segundos já alcançou mais de 1,4 milhão de visualizações, 15 mil compartilhamentos e faz parte da nova estratégia de vídeos da organização
MBL Vídeo Correios
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O Movimento Brasil Livre decidiu, recentemente, investir em curtas produções audiovisuais, em geral temáticas e focadas em viralização. Com esse formato, o MBL publicou na última segunda (9) uma dura crítica aos Correios, estatal brasileira de serviços postais.

PUBLICIDADE

A produção, que tem apenas 45 segundos de duração, é composta por um fundo de música eletrônica e imagens que ilustram o seguinte texto que aparece na tela. “Você consegue imaginar uma corrida de uma pessoa em que ela perde? / Ou um jogo de futebol com apenas um time em campo, e ele perde? / Difícil imaginar, né? / Mas você conhece um monopólio que dá prejuízo. / Se chama Correios, / que pelo segundo ano seguido tem prejuízo bilionário. / Temos um dos piores serviços postais do mundo  / e nem podemos escolher outro, porque é proibido. / O Brasil precisa acabar com esse monopólio / PRA ONTEM!”.

Leia também:  Em grito de ordem, MBL pede prisão de ministro de Bolsonaro

Até o fechamento desta matéria, o vídeo tinha 1,4 milhão de visualizações, 15,6 mil compartilhamentos e 16 mil reações no Facebook. Assista ao vídeo clicando aqui.

PUBLICIDADE

O Movimento Brasil Livre é considerada a mais influente organização liberal do Brasil e tem uma fanpage com quase 1,8 milhões de seguidores.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama