fbpx

Lançado livro sobre doutrinação ideológica nas escolas

"Socialismo - Me conta essa história direito" tem prefácio de Miguel Nagib, líder do movimento Escola Sem Partido

Compartilhe

socialismonaodeucertoA Editora Baraúna, de São Paulo, anuncia que já está disponível nas livrarias o lançamento Socialismo – Me conta essa história direito, de autoria de Rodrigo Dardé Sampaio Amaral.

A obra de 252 páginas, com prefácio do advogado Miguel Nagib – líder do movimento Escola Sem Partido -, tem por objetivo justamente alertar para a pregação do socialismo nas escolas e universidades. Na apresentação do livro, a nota oficial da editora destaca que o autor “busca alertar todos aqueles que se preocupam com nosso futuro a respeito da fraude intelectual a que vêm sendo sistematicamente submetidos, principalmente através do ensino, com um discurso tosco e grosseiro moldado para enaltecer o socialismo”.

O autor comenta, por exemplo, que o diretor de sua escola, quando palestrou sobre escolha profissional no então 3º colegial, lamentou “o quão melhor seria se nós, adolescentes brasileiros, fôssemos tão aventurados quanto nossos pares cubanos, onde o Estado onisciente elegeria seu futuro profissional, deixando-os desincumbidos desta decisão”. A ideia, baseado em sua própria experiência, é desmascarar os “gestos de vigarice” que estão sendo cometidos contra crianças e jovens, “apresentando-se nas provas, nos cursinhos, nos vestibulares e na universidade”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?