fbpx
PUBLICIDADE

Vereador do NOVO em Porto Alegre trabalhará em gabinete que era do PCdoB

Em foto divulgada no Facebook, Felipe Camozzato aparece ingressando no escritório cuja porta ainda estava decorada com foice e martelo do partido comunista.
Foto: Divulgação / Facebook
Foto: Divulgação / Facebook
Foto: Divulgação / Facebook

O primeiro vereador do Partido NOVO em Porto Alegre trabalhará em um gabinete que servia ao Partido Comunista do Brasil. A foto acima, publicada nas redes sociais do parlamentar, revelam a decoração que resta na porta do escritório que passará a ocupar a partir desse ano.

O Partido NOVO é hoje uma dos principais legendas que abrigam membros do movimento liberal. Entre outras ideias, a sigla – oficializada em 2015 – diz acreditar que o indivíduo é o único gerador de riquezas e que é preciso defender o livre mercado.

 





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama