fbpx
PUBLICIDADE

“Pizzaria Liberal” tem cardápio cheio de referências e anima eventos de SC

Iniciativa já esteve presente em diversos encontros organizados por núcleos liberais na capital catarinense; dentre as opções, há as pizzas "Privatize Tudo" e "Não Existe Pizza Grátis"
Foto Reprodução / Facebook
Foto Reprodução / Facebook
Foto Reprodução / Facebook

Imagine escolher sua pizza entre sabores como “Menos Marx, Mais Mises”, “Quem é John Galt?”, “Imposto é Roubo”, “Capitalism Wins“, “Liberdade Funciona”, entre outros. Pois alguém não apenas imaginou, como executou essa inusitada ideia ao criar a chamada “Pizzaria Liberal”.  Com uma página que acumula quase 800 seguidores no Facebook, a iniciativa se autodeclara como a “primeira pizzaria que divulga o liberalismo no país”.

pizzaria-liberal-cardapio
Foto: Reprodução / Facebook

Nas fotos da fanpage, é possível desbravar alguns eventos onde a Pizzaria Liberal se fez presente. Entre eles, um encontro social do Grupo Henry Maksoud, ligado ao Estudantes pela Liberdade, em julho, e no evento Confraria de Ideias, organizado pelo Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina.

O youtuber Arthur do Val já prestigiou as pizzas do evento. Clarion de Laffalot, também em julho, publicou em sua fanpage uma brincadeira comparando o cardápio da Pizzaria Liberal com uma suposta pizzaria marxista. “Qual é a sua pizzaria favorita?”, provocava Laffalot na publicação.





Perguntados sobre se a pizzaria tem um endereço fixo, os administradores da fanpage responderam que ela apenas atendia eventos, mas que “em breve teria” um espaço próprio. “Assim que acertarmos todos os detalhes iremos informar a todos. Esperamos conseguir atender ao máximo de pessoas possível”, respondeu a página a um dos internautas.

Boletim da Liberdade entrou em contato com a Pizzaria da Liberdade visando saber mais sobre o projeto, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama