fbpx

Site Terça Livre oferece pacotão de cursos por R$ 9,90 mensais

Pacote oferece acesso a cursos variados, como Latim, Literatura e História do Brasil

Criado por alunos e admiradores do professor Olavo de Carvalho, como Ítalo Lorenzon e Allan dos Santos, o Terça Livre, dedicado à divulgação do pensamento conservador, nasceu como um Hangout no Youtube, depois ampliou sua grade de programação e finalmente abriu um veículo próprio para artigos. Agora, a marca avança para uma nova seara: a oferta de cursos.

tercalivrecursos
Foto: Divulgação

Por uma mensalidade de R$ 9,90, o portal está oferecendo acesso a um pacote amplo de cursos online, com aulas semanais, “gravadas ou ao vivo, dependendo da disponibilidade e método de cada professor”. As aulas ficam ainda disponíveis para serem assistidas em qualquer tempo e lugar. Já está no ar o curso de Introdução básica ao tomismo, mas, a partir de janeiro de 2017, haverá o curso de Literatura, com o professor Rodrigo Gurgel (professor de Literatura e escrita criativa, além de crítico literário do jornal Rascunho e da Folha de São Paulo); o de Pedagogia e Método de estudo em Hugo de São Vitor, com o professor Felipe Nery; Inglês, com a professora Ana Cecilia Hildebrand; Latim, com o professor William Bottazzini, e História do Brasil, com o professor Guilherme Ferreira.

De acordo com o Terça Livre, “a necessidade da restauração da inteligência é primaz e precede qualquer restauração de ordem moral, política e mesmo religiosa”. Por isso, o projeto de cursos “surgiu do desejo de ajudar tanto os alunos como os professores, àqueles a encontrarem uma formação excelente, estes, a terem uma forma de ensinar a verdade sem a censura das falidas escolas brasileiras”. O preço baixo visaria “alcançar um grande número, sobretudo entre os jovens que já seguem nosso canal e, como náufragos, perecem sem qualquer norte para a sua formação”. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?