fbpx
PUBLICIDADE

Novo livro aborda a história do Foro de São Paulo

Em seu lançamento, Graça Salgueiro resume 18 anos de pesquisas sobre a maior associação esquerdista da América Latina
PUBLICIDADE

oforospA jornalista independente Graça Salgueiro, articulista do site Mídia Sem Máscara, lançou este mês um novo livro, recomendado nas redes sociais pelo filósofo Olavo de Carvalho, com o título O Foro de São Paulo – a mais perigosa organização revolucionária da América Latina.

PUBLICIDADE

Reunindo o resultado de 18 anos de pesquisas intensas e de estudos que demandaram muita dedicação, a obra de Graça totaliza 204 páginas, com direito a 80 notas de rodapé, dissecando “a estrutura da organização desde a sua concepção até os dias atuais, passando pelas etapas estruturais, avanços, declínio, e seus ‘braços operacionais’ MERCOSUL, ALBA, FÓRUM SOCIAL MUNDIAL, UNASUR e CELAC”.

Graça Salgueiro ressalta que o livro contém muitas referências a fontes primárias do próprio Foro de São Paulo, enquanto Olavo de Carvalho define o trabalho como “leitura obrigatória”.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?