fbpx
PUBLICIDADE

“Brasil Paralelo” disponibiliza documentários no site gratuitamente

Projeto divulga que já alcançou mais de quatro milhões de usuários no Facebook; Opção paga, pelo valor de R$ 360, também é disponibilizada
brasil-paralelo-2
Logotipo do Brasil Paralelo (Foto: Divulgação)

O Brasil Paralelo já disponibiliza gratuitamente em seu site os quatro documentários que compõem o seu autodesignado “congresso”. Segundo informações divulgadas pela organização, o projeto já alcançou 4,1 milhões de usuários no Facebook.

Os filmes propõem, dentre outros assuntos, uma releitura histórica do país e a reflexão sobre como a luta comunista atualizou sua estratégia para atuar nos dias de hoje. Como já anunciado por este Boletim, nomes de grande relevância do movimento concederam depoimentos para a produção dos documentários.

Surpresa para muitos, porém, é que o projeto lançou paralelamente um produto pago para os usuários. Por R$ 360, os internautas poderão ter acesso à íntegra dos entrevistados dos documentários – segundo a organização, mais de 100 horas de conteúdo -, além de um filme inédito sobre os bastidores do impeachment. Este Boletim entrou em contato com a organização por meio do Facebook com algumas perguntas sobre o projeto, mas não obteve resposta até a publicação desta notícia.





Assista os documentários pelos links abaixo:

Capítulo 1 – Panorama Brasil: Um raio-x inconveniente (28 min)
Link: http://membros.brasilparalelo.com.br/videos/51

Capítulo 2 – Terra de Santa Cruz – Uma história não contada (34 min)
Link: http://membros.brasilparalelo.com.br/videos/52

Capítulo 3 – A Raiz do Problema (44 min)
Link: http://membros.brasilparalelo.com.br/videos/54





Capítulo 4 – Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder (47 min)
Link: http://membros.brasilparalelo.com.br/videos/77





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama