fbpx
PUBLICIDADE

“Brasil Paralelo” disponibiliza primeiro trailer de um de seus documentários

Vídeo antecipa breves depoimentos de personalidades como Luiz Felipe Pondé, Alexandre Borges, Olavo de Carvalho e Cláudio Manoel.
PUBLICIDADE

O Brasil Paralelo divulgou hoje (6) o primeiro trailer dos documentários que serão lançados ao longo dos próximos dias. No vídeo, são antecipados pequenos trechos de depoimentos das personalidades entrevistadas, entre elas o humorista Claudio Manoel, Alexandre Borges, Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Conforme noticiado por este Boletim, o dito “congresso” do Brasil Paralelo será, na prática, o lançamento de cinco documentários temáticos que serão transmitidos online a partir desse mês de dezembro.

Segundo a organização, foram colhidos depoimentos de 68 nomes para documentários que terão como objetivo fazer uma análise da realidade do Brasil, uma releitura histórica do país, uma problematização do socialismo, além de propostas para mudar a sociedade. Segundo a organização, trata-se do “maior evento online” do ano.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama