fbpx
PUBLICIDADE

Outra vez, MBL e Vem Pra Rua reúnem centenas de milhares em todos os estados do Brasil

Brasileiros protestaram contra o Congresso, defenderam à Operação Lava Jato e o projeto original das 10 medidas contra a corrupção, desfigurado pela Câmara
Manifestação do MBL no Rio de Janeiro em 2015 (Foto: Reprodução / Facebook MBL)

Centenas de milhares de brasileiros, em todos os estados do país, foram às ruas no último domingo (4) defender a continuidade da Operação Lava Jato e o projeto original das 10 medidas contra a corrupção. Mobilizados por grupos alinhados à direita, como o Movimento Brasil Livre, de caráter liberal, os cidadãos provaram, desse modo, que seus protestos não cessariam com a saída da presidente Dilma Rousseff. Grito comum a todos os protestos foi o “Fora, Renan”.

Foto: Reprodução / Facebook MBL
Praia de Copacabana lotada de manifestantes, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Facebook MBL)




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama