fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Millenium resume suas realizações em novo vídeo institucional

Apresentando suas principais atividades, a instituição destaca que está ranqueada entre os dez think tanks mais importantes do país

O Instituto Millenium publicou hoje em seu canal no Youtube um novo vídeo institucional. Nos pouco mais de três minutos, a instituição procurou elencar suas principais plataformas de atuação, suas atividades e suas maiores realizações.

O vídeo destaca que o instituto é um “centro de pensamento” e está ranqueado entre os dez melhores think tanks do Brasil. O conteúdo informa também que ele se pretende um espaço para reunir novas vozes e pensadores, com o lançamento de vídeos semanais e pesquisas de opinião nas ruas. O instituto ainda menciona os hangouts que organiza e os seus conhecidos podcasts, em que entrevista especialistas de diferentes áreas do conhecimento.

Ao final, o Instituto Millenium reservou um espaço para enaltecer o projeto “Imil na sala de aula”, já em sua 82ª edição. A diretora-executiva Priscila relata que o projeto foi iniciado em 2011, visando oxigenar a reflexão dentro das escolas, levando alguns dos estudiosos ligados à instituição para ministrar palestras sobre temas escolhidos pelos professores.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama