Spotniks receberá ‘Prêmio Liberdade de Imprensa’ no Fórum da Liberdade

Rodrigo da Silva, um dos editores do site, ressalta em nota os nomes que já ganharam a condecoração e as conquistas do site até aqui

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução do site no dia 26 de janeiro.)
(Foto: Reprodução do site no dia 26 de janeiro.)

O portal de notícias Spotniks será condecorado em abril com o Prêmio Liberdade de Imprensa na 30ª edição do Fórum da Liberdade. O evento é organizado anualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelo Instituto de Estudos Empresariais e é considerado como um dos maiores eventos liberais do planeta.

Rodrigo da Silva, editor do site, em nota publicada em seu Facebook, diz que “é uma honra” conquistar um prêmio que já foi recebido por nomes como Roberto Civita, Carlos Ayres Britto, William Waack, Carlos Alberto Sardenberg e Yoaní Sanchez.

Ele ainda salienta que o Spotniks foi fundado “há menos de três anos, sem um centavo no bolso, com a terefa ingrata de vistoriar os principais players políticos […] de forma completamente independente”. Atualmente, segundo Silva, o portal alcança 2 milhões de leitores por mês e é financiado coletivamente pelos próprios leitores.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também