fbpx

Evento gratuito discutirá soluções privadas para a emergência climática

O Lola Brasil vai promover um evento gratuito sobre soluções privadas para a emergência climática, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
O Lola Brasil vai promover um evento gratuito sobre soluções privadas para a emergência climática, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução

Compartilhe

O Lola Brasil (Ladies Of Liberty Alliance) vai promover, no dia 11 de março, um evento gratuito sobre soluções privadas para a emergência climática, no Rio de Janeiro.

Nesse sentido, o movimento de mulheres liberais convidou o presidente do Grace Richardson Fund (GRF) e co-fundador da Climate & Freedom International Coalition Meeting, Rod Richardson, para discutir novas soluções de livre mercado no tema.

Com isso, o painel “Soluções privadas para problemas ambientais” será realizado no dia 11 de março, às 18h, na Facha, localizada no bairro Botafogo, Zona Sul do Rio. O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/1zTkxMapJNqGKaMn6

Detalhes do evento

Quando: 11 de março de 2024
Horário: 18h
Local: Facha – Rua Muniz Barreto, 51 – Botafogo
Inscrições: https://forms.gle/1zTkxMapJNqGKaMn6

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Sobre Rod Richardson

Rod Richardson atua como presidente do Grace Richardson Fund (GRF) e cofundador/copresidente da Reunião da Coalizão Internacional Clima e Liberdade, co-facilitada em colaboração com a Fundação Tholos.

Ao longo da última década, o GRF emergiu como a principal fundação privada pioneira na política climática de mercado livre, um conjunto de novas propostas enraizadas na observação de que a solução chave para as alterações climáticas, a pobreza e os males que se seguem, é uma e a mesma coisa: mais liberdade.

Todas as ferramentas da caixa de ferramentas do mercado livre — comércio livre, concorrência, direitos de propriedade, política fiscal do lado da oferta, democracia e Estado de direito, etc. soluções, mas a expansão da própria liberdade — e com isso, a erradicação da pobreza global.

Leia também:  LOLA defende liberdade das mulheres em blitz do 8 de março

Como uma fundação/think tank híbrida privada, a GRF segue uma estratégia de inovação política colaborativa. Reúne dezenas de grupos de reflexão e centenas de académicos e especialistas, para debater e desenvolver novas soluções que expandam a liberdade para os problemas prementes do nosso tempo.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?