fbpx

Waguinho causa confusão na Câmara de Belford Roxo com apoiadores

A assessoria do prefeito emitiu uma nota negando agressão de Waguinho
Waguinho invade Câmara (3)
Foto: Reprodução

Compartilhe

O prefeito de Belford Roxo, Waguinho (Republicanos), protagonizou uma confusão generalizada na Câmara Municipal da cidade localizada na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (15). Marido da ex-ministra do Turismo de Lula, Daniela do Waguinho, o prefeito reuniu um grupo de apoiadores para tumultuar uma sessão realizada por vereadores.

Logo no início, Waguinho é visto incentivando seu grupo, composto por assessores e apoiadores, a invadir o local. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o prefeito de Belford Roxo dando um tapa em um homem. Em seguida, outras imagens mostram apoiadores do prefeito quebrando uma parede de “drywall” que dá acesso ao plenário.

Nesse sentido, a presença do prefeito aumenta a confusão no plenário em meio a gritos de “bandido”. Mesmo com diversos policiais na Câmara, um grupo de homens trocam socos. Irritado, Waguinho aparece gritando contra outras pessoas e chega a arremessar uma placa contra um rapaz que filmava a confusão.

Leia também:  RJ: Pedro Rafael expõe desafios de jovens empresários em evento do SFL

A assessoria do prefeito emitiu uma nota negando agressão de Waguinho. “O prefeito foi surpreendido com atos de violência e desrespeito, sendo inclusive atacado fisicamente e verbalmente com injúrias. Sem alternativa, o prefeito reagiu à injusta agressão enquanto objetos eram arremessados em sua direção. Waguinho sustenta que não agrediu nenhuma pessoa no recinto”, disse a assessoria em nota.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?