fbpx

Batatinha frita 1,2,3: os problemas no reality da Netflix

reality Round 6
O programa “O Desafio” estreou na última semana e lidera ranking de mais assistidas

Sucesso em audiência na Netflix, a série coreana Round 6 que conta a história de pessoas comuns endividadas que acabam em um reality valendo muito dinheiro, ganhou seu formato na vida real. Com semelhanças nas atividades presentes no programa, o reality “O Desafio” parece que também manteve as condições péssimas na realidade e está rendendo dor de cabeça para a produtora.

Processo

Após as gravações, dois participantes anônimos estão ameaçando processar a Netflix. Isso devido a ferimentos provocados nos bastidores. A firma que está representando os participantes , Express Solicitors, afirma que seus clientes sofreram com hipotermia e lesão nos nervos durante as gravações do reality show de competição, filmado no Reino Unido.

Os contratempos teriam ocorrido durante a produção do primeiro desafio da série, “Batatinha Frita 1, 2, 3”, no qual centenas de pessoas devem cruzar uma linha de chegada sem serem percebidas por uma boneca robótica gigantesca.

Acusações

O desafio foi gravado em Londres, em um momento em que a Inglaterra passava por uma onda de frio. Em janeiro deste ano, a Netflix confirmou, inclusive, que participantes precisaram de atendimento médico após completarem o desafio em questão, justamente devido às baixas temperaturas.

Além das acusações feitas pela firma, o programa também foi acusado de promover abuso físico nos bastidores por um participante brasileiro, Yohan Tanaka, que relatou ao portal IG ter passado por diárias de mais 10 horas sem aviso prévio. Há ainda especulações sobre denúncias de uma colega sobre um caso de abuso sexual cometido por um membro da produção.

 

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?