fbpx

Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann por Lei Maria da Penha

O pedido de Ana Hickmann se deu devido a uma alteração que houve em 2019

Dias após confirmar em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, que solicitou pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, apresentadora Ana Hickmann teve pedido negado pela justiça de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo advogado de Alexandre Correa, denunciado por violência contra Ana. Segundo Enio Martins Murad, a partir desta decisão, o caso vai tramitar normalmente pela Vara da Família e não pela Vara da Violência Doméstica.

Durante o programa exibido no domingo (26), a apresentadora expôs sua confiança na Lei. “Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu”, disse Ana.

Entenda

O pedido de Ana Hickmann pelo divórcio com base na Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, se deu devido a uma alteração que houve em 2019.

Agora, o mesmo juiz da violência doméstica pode decretar o divórcio desde que ele tenha sido solicitado por uma das partes, no caso, a mulher.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?