fbpx

Lola Brasil marca presença em importantes eventos nacionais e internacionais

Lola
O retiro anual de lideranças LOLA reuniu 27 líderes, associadas e membros da equipe do Lola internacional

O movimento LOLA Brasil marcou presença, recentemente, em dois importantes eventos. Um deles é o retiro anual de lideranças LOLA, realizado em Washington (EUA), e o outro foi a LibertyCon, que aconteceu em Belo Horizonte.

O retiro anual de lideranças reuniu 27 líderes, associadas e membros da equipe do Lola internacional, e contou com a presença brasileiras. “O ativismo está em nosso DNA. Poder compartilhar o que fazemos no Brasil e ver o que outras LOLAS têm feito no mundo é, nesse sentido, enriquecedor. A gente cresce junto, aprende junto e, o principal, avança de forma mais sólida e consistente”, disse a presidente Anne Dias.

A comitiva também contou com a presença da diretora Jurídica, Mônica Rosemberg, da diretora de Relações Internacionais e Fundraising, Izabela Patriota. Além da diretora de Mobilização, Laura Lima. O evento contou ainda com momentos de capacitação, além de palestras com temas relevantes, uma delas ministrada pela diretora Izabela, que abordou a importância da comunicação eficaz. “No LOLA, a empatia desempenha um papel crucial na comunicação; a escuta ativa é o primeiro passo para conseguir isso”, afirmou a palestrante.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

Nesse sentido, Anne Dias também palestrou, refletindo sobre a estruturação do LOLA Brasil que, hoje, é uma das maiores do mundo, com 590 mulheres participantes. “É preciso delegar tarefas, trabalhar em equipe e manter uma comunicação permanente com a sociedade. Organização e acolhimento são fundamentais para atrairmos novas mulheres para o LOLA”, destacou.

LibertyCon

Do mesmo modo, em Belo Horizonte, a vice-presidente, Letícia Barros representou o LOLA, ao lado de mais dez lideranças, incluindo a vereadora de Belo Horizonte, Marcela Tropia, uma das palestrantes; a vereadora de Lavras, Carol Coelho. Além também da líder do núcleo de Minas Gerais, Jéssica Leocádio, bem como a líder do núcleo de Uberlândia, Débora Tano.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

“É sempre bom poder reencontrar pessoas do Brasil inteiro e saber que estamos construindo e fortalecendo uma geração que acredita e defende um Brasil livre e próspero”, afirmou a vice-presidente Letícia.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?