fbpx

Hospital em Caxias (RJ) registra recorde de cirurgias

Além das cirurgias, registraram na unidade 14.747 atendimentos, 706 procedimentos ambulatoriais e 2.606 atendimentos ambulatoriais
Hospital
Foto: Divulgação

Compartilhe

O Hospital Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias (RJ), registrou em setembro um recorde de cirurgias realizadas em um único mês. Ao todo, foram 1.778 cirurgias sendo o maior número de operações feitas na unidade em 24 anos de existência. O hospital foi municipalizado em fevereiro de 2022, quando a empresa MedPlus passou a administrar o hospital. Antes disso, a instituição realizou 750 cirurgias em janeiro de 2022, mais de mil procedimentos a menos.

Além das cirurgias, registraram na unidade 14.747 atendimentos, 706 procedimentos ambulatoriais e 2.606 atendimentos ambulatoriais. Ainda em setembro deste ano, a MedPlus entregou um novo Centro de Traumatologia com 32 novos leitos e a maternidade ganhou novos espaços com a reforma recente.

Leia também:  RJ: Pedro Rafael expõe desafios de jovens empresários em evento do SFL

“Ao completar um ano e oito meses de municipalização nós estamos comemorando esse feito, que é inédito e só reforça a potência da parceria que gente séria e comprometida com a população pode fazer”, disse Tiago Simões Leite, diretor Médico da MedPlus.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?