fbpx

Médico executado no RJ é irmão da deputada Sâmia Bomfim

Outros dois médicos foram mortos e um terceiro ficou ferido e está internado

Uma das vítimas do ataque a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ortopedista Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL/SP). De acordo com a polícia, um grupo saiu de um carro e atirou contra os médicos. Não levaram nenhum pertence das vítimas. Ele foi socorrido ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois médicos foram mortos e um terceiro ficou ferido e está internado.

O deputado estadual Eduardo Suplicy disse em suas redes ser “fundamental que a Polícia Federal apure e esclareça o ocorrido e se há conexão com outros ataques”. Em nota, o Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP lamentou as mortes.

“O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP recebeu com consternação a notícia do falecimento de Marcos de Andrade Corsato, médico assistente dedicado e atuante do grupo de Tornozelo e Pé da instituição, bem como dos ex residentes Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida. O IOT- HCFMUSP estende as condolências aos familiares e amigos.

Nossa equipe entrou em contato com a deputada por meio de sua assessoria e até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

 

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?