fbpx

Novos dirigentes tomam posse no Diretório Estadual do NOVO-RJ

Rodrigo Rezende assume o cargo de presidente do diretório estadual do partido no Rio de Janeiro
Evento solene no auditório da Faculdade Instituto Rio de Janeiro (FIURJ) para celebrar a posse dos nossos novos dirigentes partidários estaduais e municipais do NOVO RJ
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

O Diretório Estadual do partido NOVO-RJ realizou a cerimônia de posse da nova composição de dirigentes partidários, no último dia 14. Na ocasião também ocorreu, ainda, a posse do novo Diretório Municipal da Cidade do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no auditório da Faculdade Instituto Rio de Janeiro (FIURJ).

Os novos dirigentes do Diretório Estadual são: Rodrigo Rezende como presidente. Está no partido NOVO desde 2015, e atua como presidente do Diretório Municipal desde 2019. Helio Secco é o novo vice-presidente estadual, ele foi candidato a vice-governador pelo partido em 2022. Ângela Neves assume o cargo de secretária de finanças, enquanto Rafael Hatab, atuará como secretário administrativo. Por fim, Joel Brito é o novo secretário de relações institucionais.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

O ex-deputado federal Tiago Mitraud participou da cerimônia e ressaltou a importância do partido conquistar posições de poder. “É onde nós vamos transformar a vida das pessoas. Então, esse é o trabalho que a gente tem feito e tenho certeza que no Rio a gente vai ter resultados fantásticos”, declarou.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?