fbpx

Está chegando: debate sobre STF com Marinho em Niterói

O tema do encontro é STF – Guardião da Constituição ou Vilão das Liberdades
Audiência Pública - Projeto de Lei nº 2.339, de 2022. Instituto Livre Mercado, Rodrigo Saraiva Marinho
Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputadas

Compartilhe

Nesta segunda-feira (18), o Diretório Municipal do Partido Novo Niterói promoverá um evento com a participação do advogado, Rodrigo Saraiva Marinho. Ele, que é mestre em Direito Constitucional e empresário, falará sobre os abusos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Com o tema: STF – Guardião da Constituição ou Vilão das Liberdades, o encontro será gratuito. Marinho atuou como Diretor Legislativo na Liderança do NOVO na Câmara dos deputados de 2019 a 2021, em Brasília; Membro do Conselho Editorial da Revista Mises Brasil, Membro do Conselho de Administração do Instituto Mises Brasil, Sócio na editora LVM, Autor do Livro: A História do Brasil pelas suas constituições e atualmente é o CEO do Instituto Livre Mercado.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

De acordo com Andrea Carvalho, presidente do Diretório Municipal de Niterói, o debate é importante no cenário atual: “Nós, do partido NOVO Niterói, estamos muito felizes e honrados em trazer para palestrar em Niterói, o Rodrigo, que como advogado, meu colega de profissão, tem se dedicado, há muitos anos,  a defender a liberdade, o indivíduo e o livre mercado, fazendo um evento apartidário, aberto aos niteroienses e à todos aqueles que defendem a liberdade e o estado democrático de direito”.

Serviço

Data do evento: 18/09/2023
Horário: 19h30
Local: Rua General Andrade Neves, 31 – sala 502 – São Domingos – Niterói – RJ
Inscrições em: https://tinyurl.com/pxdsu9c4

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?