fbpx

UJL lança campanha de vaquinha para ida ao Congresso da UNE

O Congresso acontece desde 1968, e em a sua história nunca recebeu movimentos de oposição declaradamente liberal, como a UJL
Foto: Divulgação/UJL
Foto: Divulgação/UJL

Compartilhe

A União Juventude e Liberdade (UJL) divulgou nesta segunda-feira (26) o lançamento da vaquinha para ajudar a custear a ida e participação de seus membros no Congresso da UNE.

A campanha da UJL tem meta estimada de R$50 mil e a arrecadação será usada para financiar as passagens dos participantes até Brasília, a estadia e a alimentação de cada delegado eleito pela juventude liberal.

O Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) acontece desde 1968, e em todo esse tempo nunca recebeu movimentos de oposição declaradamente liberal, como a UJL.

“A UJL surgiu para derrubar esse estigma, e apresentar o contraditório a um meio onde a pluralidade de pensamentos não é bem vista. Para isso, a ida da UJL ao Congresso depende da contribuição de simpatizantes à causa, tendo em vista não aceitar dinheiro público ou de origem partidária”, comentou.

Link para a vaquinha da UJL: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/ajude-nos-a-levar-jovens-ao-congresso-nacional-da-une

Incomodando a esquerda

A União Juventude e Liberdade(UJL) surgiu em 2020, para levar as ideias de liberdade a um meio totalmente dominado pela esquerda.

Em 2023, marcou presença na Bienal da UNE, pela primeira vez. Na ocasião, os membros da Juventude foram rechaçados e agredidos pelos socialistas-comunistas.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?