fbpx

Zema surpreende e traça prognóstico para o resultado do NOVO

Na avaliação do governador de Minas Gerais, mudança na gestão partidária deverá refletir aumento nas bancadas nas próximas eleições
Romeu Zema (Foto: Reprodução / Jornal Hoje em Dia)

Compartilhe

O governador Romeu Zema (NOVO), de Minas Gerais, opinou nesta segunda-feira (27) que o resultado eleitoral vai “comprovar” o que chamou de “caminho certo” que o Partido Novo começou a percorrer.

Admitindo que a sigla “passou por um momento difícil”, segundo ele “até uns seis meses atrás”, Zema elogiou a atual gestão presidida por Eduardo Ribeiro.

“Ele fez uma reformulação e hoje eu posso dizer que o partido está no caminho certo”, afirmou.

Zema disse ainda que os mandatários “estavam muito insatisfeitos” porque “na gestão antiga” haveria a intenção de “tratá-los como criancinhas e só falassem ‘amém'”.

“Não é desse jeito [que tem que ser]. Com Eduardo Ribeiro, nós tivemos uma mudança muito grande e o resultado da eleição esse ano vai comprovar, na minha opinião, que a gestão dele está no caminho certo. Nós vamos ampliar o número de deputados estaduais e federais no Brasil como nunca aconteceu. […] Vejo o partido hoje oxigenado, aberto”, pontuou.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Zema também afirmou que sempre “pregou” que o NOVO fizesse política.

“[Um partido] não foi feito para jogar vôlei, nem para nadar piscina. Parecia que o partido era tudo, menos um partido político. Parece que eles queriam criminalizar a política. A política é para fazer alianças”, explicou.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?