Pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes escreveu nas redes sociais que Bolsonaro é um “presidente banana que não se impõe”.
Classificando o reajuste nos preços dos combustíveis como um “absurdo e escárnio”, o pedetista destacou que a Petrobras é uma “empresa pública imperial e insensível ao sofrimento do povo”. [1]
Absurdo e escárnio: a Petrobras volta a aumentar os combustíveis. Temos uma empresa pública imperial e insensível ao sofrimento do povo. E um presidente banana que não se impõe.
— Ciro Gomes (@cirogomes) June 17, 2022
Ciro Gomes também criticou o discurso de pessoas ligadas ao governo de que seja instaurada uma CPI para investigar a diretoria da Petrobras.
“[Foi] ele mesmo que nomeou. Quem precisa de CPI é ele. Aliás, de impeachment!’, provocou. [2]
Bolsonaro está em seus estertores. Acaba de anunciar que pediu a Lira uma CPI para investigar a diretoria da Petrobras que ele mesmo nomeou. Quem precisa de CPI é ele. Aliás, de impeachment! #ForaBolsonaroFrouxo
— Ciro Gomes (@cirogomes) June 17, 2022
Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.
Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.