fbpx
PUBLICIDADE

Após reajuste da Petrobras, Ciro vê em Bolsonaro um ‘presidente banana’

Pré-candidato à presidência da República pelo PDT também criticou reajuste da estatal e afirmou que ela é 'insensível'
Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) em 2018 (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

Pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes escreveu nas redes sociais que Bolsonaro é um “presidente banana que não se impõe”.

PUBLICIDADE

Classificando o reajuste nos preços dos combustíveis como um “absurdo e escárnio”, o pedetista destacou que a Petrobras é uma “empresa pública imperial e insensível ao sofrimento do povo”. [1]

PUBLICIDADE

Ciro Gomes também criticou o discurso de pessoas ligadas ao governo de que seja instaurada uma CPI para investigar a diretoria da Petrobras.

“[Foi] ele mesmo que nomeou. Quem precisa de CPI é ele. Aliás, de impeachment!’, provocou. [2]

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Leia também:  Sérgio Moro critica possível alteração na Lei das Estatais

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?