fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro celebra aprovação da MP dos cartórios

Nas redes sociais, presidente sustentou que medida é "mais um passo no combate à burocracia"
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro celebrou nesta quarta-feira (1º) a aprovação da MP dos Cartórios no Congresso Nacional. [1]

PUBLICIDADE

“Brasil dá mais um passo no combate à burocracia! Nossa MP da Modernização dos Cartórios foi aprovada e agora todos terão que fornecer serviços online e digitalizar acervo até o ano que vem. Gastos com deslocamento e serviços, bem como o estresse com filas, finalmente acabarão”, afirmou o presidente.

Nas redes sociais, Bolsonaro ainda complementou que, com a medida, será possível fazer serviços online como registrar imóveis e emitir certidão de nascimento e casamento.

PUBLICIDADE

“Mamães grávidas poderão registrar seu filho da cama da maternidade. São coisas simples que, por vezes, tomavam dinheiro, tempo de trabalho, de descanso ou com a família”, pontuou.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Leia também:  Vereador liberal obtém liminar e derruba 'iFood' estatal

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?