fbpx

Musk se encontra com Bolsonaro em São Paulo

Magnata norte-americano que recentemente propôs comprar o Twitter veio lançar a rede Starlink no Brasil

O magnata Elon Musk chegou ao Brasil nesta sexta-feira (20) para participar do lançamento da Starlink no Brasil.

A Starlink é uma rede que promete internet de alta velocidade por meio de antenas que se conectam ao satélite da empresa.

Como já noticiado pelo Boletim da Liberdade, um dos objetivos do sistema no Brasil é conectar comunidades isoladas na Amazônia.

No encontro, que ocorre em São Paulo (SP), o bilionário se encontrou e participou de uma coletiva de imprensa ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

“O mais importante da presença dele [no Brasil] é algo que é imaterial. Poderíamos chamá-lo [Elon Musk] de ‘mito da liberdade’. […] O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar a nossa liberdade. A liberdade é a semente do futuro. Todos sabem da sua importância, do que ele representa para mundo. Em vez de estar preocupado consigo próprio […], está demonstrando o que pretende deixar para todos nós”, afirmou Bolsonaro.

Leia também:  Site bloqueia venda de camisetas "make Lula presidiário again"

Na sequência, o presidente brasileiro destacou ainda que “nós pretendemos, pensamos e contamos com Elon Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos no Brasil e no mundo, a exuberância dessa região e o quanto ela é preservada por nós”.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?