fbpx
PUBLICIDADE

Musk se encontra com Bolsonaro em São Paulo

Magnata norte-americano que recentemente propôs comprar o Twitter veio lançar a rede Starlink no Brasil
Foto: Steve Jurvetson/Creative Commons
PUBLICIDADE

O magnata Elon Musk chegou ao Brasil nesta sexta-feira (20) para participar do lançamento da Starlink no Brasil.

PUBLICIDADE

A Starlink é uma rede que promete internet de alta velocidade por meio de antenas que se conectam ao satélite da empresa.

Como já noticiado pelo Boletim da Liberdade, um dos objetivos do sistema no Brasil é conectar comunidades isoladas na Amazônia.

PUBLICIDADE

No encontro, que ocorre em São Paulo (SP), o bilionário se encontrou e participou de uma coletiva de imprensa ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

“O mais importante da presença dele [no Brasil] é algo que é imaterial. Poderíamos chamá-lo [Elon Musk] de ‘mito da liberdade’. […] O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar a nossa liberdade. A liberdade é a semente do futuro. Todos sabem da sua importância, do que ele representa para mundo. Em vez de estar preocupado consigo próprio […], está demonstrando o que pretende deixar para todos nós”, afirmou Bolsonaro.

Leia também:  Fábio Faria defende uso de rede de satélites do bilionário Elon Musk na Amazônia

Na sequência, o presidente brasileiro destacou ainda que “nós pretendemos, pensamos e contamos com Elon Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos no Brasil e no mundo, a exuberância dessa região e o quanto ela é preservada por nós”.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?