fbpx
PUBLICIDADE

NOVO anuncia pré-candidato ao Senado em São Paulo

Deputado estadual Ricardo Mellão foi eleito para seu primeiro mandato em 2018 e cerrará fileiras com o deputado federal Vinicius Poit, que concorrerá ao governo
(Foto: Ricardo Mellão)
PUBLICIDADE

O Partido Novo anunciou oficialmente nesta quinta-feira (31) que o deputado estadual Ricardo Mellão será o candidato da sigla ao Senado, em São Paulo. [1]

PUBLICIDADE

Nas redes, o NOVO destacou que o parlamentar é “um dos mais econômicos da história de São Paulo” e que “ganhou bastante destaque pela luta travada contra o aumento de impostos”.

A sigla pontuou ainda que Mellão conseguiu aprovar na ALESP o projeto do Código de Defesa do Empreendedor, voltado “contra abusos e arbitrariedades cometidas pelo Poder Público”.

PUBLICIDADE

“O cargo de senador não pode ser tratado como prêmio de consolação ou aposentadoria de luxo de político paulista. Precisamos alguém que queira ser de fato senador e defender São Paulo em Brasília com orgulho, energia e determinação”, afirmou o deputado no comunicado publicado nas redes.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  SP: associado a Bolsonaro, Tarcísio empata tecnicamente com Haddad

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?