fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 57 – 21/03/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Lei do mais forte

PUBLICIDADE

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, afirmou que o Brasil é um dos países que se recusam a aceitar uma “aldeia global sob o xerife americano”. O país foi citado em uma lista junto com Índia, China, México e a própria Rússia. Ele afirmou ainda que os EUA querem que o mundo seja um bar onde “o mais forte toma as decisões” – colocação, aliás, curiosa vinda da Rússia.

PUBLICIDADE

Terceira ou primeira?

O ex-governador de São Paulo, Márcio França, comemorou a filiação do ex-tucano Geraldo Alckmin ao PSB com um comentário bastante pitoresco (e um tanto confuso): “É a terceira via se juntando à primeira”, disse à revista Veja. Será que essa confusão de vias não vai acabar em congestionamento?

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?