fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 55 – 07/03/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

A ditadura envergonhada

PUBLICIDADE

Vladimir Putin proibiu que os russos se refiram aos conflitos na Ucrânia como “guerra”. Sob o subterfúgio de combater as “fake news”, foi definido que jornalistas que utilizem a palavra para descrever a invasão ao país vizinho poderão sofrer penas de até 15 anos de prisão.  Em represália, alguns veículos de imprensa instalados no país, caso da sucursal local da BBC, decidiram fechar suas operações.

PUBLICIDADE

A ditadura escancarada

Ao mesmo tempo, o governo russo decidiu suspender o acesso às plataformas digitais da Meta (Facebook e Instagram, principalmente) e também do Twitter. Em outras palavras, fica cada vez mais escancarada a natureza antidemocrática do regime de Putin.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

PUBLICIDADE

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Coluna Panorama – Nº 64 – 09/05/2022

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?