fbpx
PUBLICIDADE

Holiday quer alterar nome da Rua Rússia, em São Paulo

Vereador do Partido Novo e ex-ativista do MBL apresentará projeto que pretende, ainda, criar "Avenida dos Heróis Ucranianos" no logradouro onde fica o consulado russo na capital paulista, segundo jornal
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo
PUBLICIDADE

O vereador Fernando Holiday (NOVO), de São Paulo, apresentará um projeto para alterar o nome da Rua Rússia, localizada no bairro de Pinheiros da capital paulista.

PUBLICIDADE

A informação, publicada originalmente pela “Folha de S. Paulo”, afirma ainda que a ideia é que ela seja transformada em “Rua Ucrânia”.

A iniciativa do parlamentar inclui alterar também o nome da Avenida Lineu de Paula Machado, onde fica situado o consulado russo.

PUBLICIDADE

Ela passaria, caso seja aprovado o projeto, a ser designada “Avenida dos Heróis Ucranianos”.

Holiday deve sustentar na justificativa que não é “crível” que São Paulo “se mantenha inerte e alheia aos ataques covardes praticados pela Rússia”.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?