fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaristas relembram ‘previsão’ sobre crescimento de Moro

Apoiadores e o filho do presidente Jair Bolsonaro ironizaram analistas que apontavam que o ex-juiz teria superado o presidente até fevereiro, o que não se cumpriu
Sérgio Moro em entrevista coletiva em que anuncia demissão do governo (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE

Um grupo de bolsonaristas e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil/SP) relembrou nesta sexta-feira (3) que, ao contrário do esperado, Sérgio Moro não decolou nas pesquisas eleitorais.

PUBLICIDADE

O parlamentar republicou uma mensagem que havia destacado manchetes atribuídas à “Folha de S. Paulo” e “O Antagonista” que apontariam que, na avaliação de analistas, que até fevereiro o ex-juiz já estaria à frente de Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas de intenção de voto.

Conforme demonstrado pelo Boletim da Liberdade nos últimos levantamentos, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) seguem liderando, de longe, os levantamentos de intenção de voto, isolados dos 3º e 4º lugar. Estes, por sua vez, seriam Ciro Gomes (PDT) e Sérgio Moro (Podemos), que alternam-se na casa dos 8%.

PUBLICIDADE

Leia também:  Podemos poderá lançar Santos Cruz à presidência

“Não é imprensa, é torcida mesmo”, criticou Eduardo Bolsonaro no Twitter. [1]

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?