fbpx
PUBLICIDADE

Pesquisa CNT/MDA reforça tendência de queda de Sérgio Moro

Levantamento reforça tendência já apontada em outros levantamentos de Ciro Gomes (PDT) assumindo a terceira posição
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

Nova pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (21) confirma a tendência de queda de Sérgio Moro no quadro de intenções de voto para a corrida presidencial.

PUBLICIDADE

Ao todo, de acordo com o levantamento, Moro (Podemos) aparece 6,4% das intenções de voto, menos do que 8,9% que pontuava em dezembro. Em julho de 2021, o ex-juiz, ainda antes de lançar-se pré-candidato, tinha 5,9%.

Realizado entre os dias 16 e 19 de fevereiro, o levantamento segue apontando o ex-presidente Lula (PT) na liderança, com 42,2% das intenções de voto, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 28%.

PUBLICIDADE

Em terceiro lugar, aparece Ciro Gomes (PDT), com 6,7%. Embora tecnicamente empatado com Moro, é a segunda pesquisa que mostra o pedetista assumindo o terceiro lugar e deixando o ex-juiz em quarto.

Leia também:  Pesquisa mostra Datena à frente de Moro em SP

O número de registro da pesquisa é BR-09751/2022. Ao todo, foram realizadas 2.002 entrevistas e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Clique aqui para ler a íntegra.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?