fbpx
PUBLICIDADE

Mourão confirma a qual cargo concorrerá nas eleições

Vice-presidente da República admitiu que deverá buscar uma candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul, faltando apenas a definição do partido
Hamilton Mourão (Foto: Romero Cunha/VPR)
PUBLICIDADE

Já praticamente descartado em uma nova chapa com Jair Bolsonaro (PL), Hamilton Mourão confirmou nesta sexta-feira (12), segundo o jornal “O Globo”, que tem a “intenção de ser candidato” em 2022 a outro cargo. [1]

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o general da reserva optou por tentar a candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul. O vice-presidente é natural de Porto Alegre.

Antes, o nome do militar também vinha sendo especulado como possível candidato ao Governo do Rio de Janeiro, apesar de, pessoalmente, ter sempre dado declarações negando a intenção.

PUBLICIDADE

No novo desafio, faltaria, contudo, um detalhe: a definição sobre qual partido concorrer.

Sobre a nova candidatura a vice-presidente na futura e provável tentativa de reeleição de Jair Bolsonaro, correm nos bastidores os nomes dos ministros Braga Netto (Defesa), Heleno (GSI) e Teresa Cristina (Agricultura).

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?