fbpx
PUBLICIDADE

Moro dará aulas para nova turma de militantes do MBL

"Academia MBL" visa formar novas lideranças do grupo por meio de aulas em diversas áreas; jovens são divididos em grupos de acordo com os seus perfis
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

Pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro será um dos professores da nova turma da “Academia MBL”.

PUBLICIDADE

A informação, publicada originalmente pelo jornalista Guilherme Amado, do portal “Metrópoles”, foi confirmada pelo Movimento Brasil Livre nas redes sociais.

Em sua primeira turma, o MBL chegou a promover aulas magnas com Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Henrique Meirelles (PSD) e João Amoêdo (NOVO). No último Congresso do MBL, por sua vez, Moro foi uma das estrelas do evento.

PUBLICIDADE

Desde a última semana, foi celebrada oficialmente a aliança entre Sérgio Moro e as principais lideranças do MBL tendo em vista a corrida eleitoral. Moro apoiará a candidatura de Arthur do Val na disputa estadual. [1][2]

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Pesquisa mostra Datena à frente de Moro em SP

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?