fbpx

Coluna Panorama – Nº 50 – 31/01/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Recomeço

O Congresso Nacional volta às atividades na próxima quarta-feira (4). Dentre as expectativas para o novo ano, está a janela partidária, que ocorrerá entre os dias 3 de março e 1º de abril, período em que os deputados poderão mudar de partido sem perder o mandato.

Surpreendeu

Gerou curiosidade a abordagem do “Diário da Causa Operária”, veículo de comunicação que pertence ao marxista Partido da Causa Operária (PCO), sobre o falecimento do conservador Olavo de Carvalho. Entre outros pontos, a publicação ressaltou que Olavo foi “mais uma vítima dos monopólios da internet”, em referência a banimentos e exclusões que sofreu de redes sociais e de plataformas de recebimento de recursos. “Somos defensores intransigentes da liberdade de expressão, até mesmo para um fascista como Olavo de Carvalho emitir suas opiniões esquizofrênicas”, escreveu o PCO, que acusou, contudo, que Olavo não defenderia a mesma liberdade para os adversários. O posicionamento, aliás, é bastante contraditório, dado que os regimes marxistas não são propriamente conhecidos pela liberdade de expressão dos adversários.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?