fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 50 – 31/01/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Recomeço

PUBLICIDADE

O Congresso Nacional volta às atividades na próxima quarta-feira (4). Dentre as expectativas para o novo ano, está a janela partidária, que ocorrerá entre os dias 3 de março e 1º de abril, período em que os deputados poderão mudar de partido sem perder o mandato.

PUBLICIDADE

Surpreendeu

Gerou curiosidade a abordagem do “Diário da Causa Operária”, veículo de comunicação que pertence ao marxista Partido da Causa Operária (PCO), sobre o falecimento do conservador Olavo de Carvalho. Entre outros pontos, a publicação ressaltou que Olavo foi “mais uma vítima dos monopólios da internet”, em referência a banimentos e exclusões que sofreu de redes sociais e de plataformas de recebimento de recursos. “Somos defensores intransigentes da liberdade de expressão, até mesmo para um fascista como Olavo de Carvalho emitir suas opiniões esquizofrênicas”, escreveu o PCO, que acusou, contudo, que Olavo não defenderia a mesma liberdade para os adversários. O posicionamento, aliás, é bastante contraditório, dado que os regimes marxistas não são propriamente conhecidos pela liberdade de expressão dos adversários.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?