fbpx

Rubinho Nunes concorrerá a deputado federal em São Paulo

Atual vereador também já foi assessor de Kim Kataguiri e ganhou notoriedade pela atuação jurídica representando o Movimento Brasil Livre
Rubinho Nunes (Foto: Afonso Braga/Câmara Municipal de São Paulo)

Compartilhe

O vereador Rubinho Nunes (PSL/SP) anunciou em evento de filiação de nomes do MBL de São Paulo ao Podemos na noite desta quarta-feira (26) que concorrerá a deputado federal.

Advogado, Nunes ficou conhecido pelas ações que atuou em nome do movimento ao longo dos últimos anos. Em 2020, foi eleito pelo Patriota para seu primeiro mandato em São Paulo.

Caso eleito, não será, contudo, sua primeira passagem pela Câmara. Rubinho já havia sido assessor parlamentar de Kataguiri, que, por sua vez, deverá buscar a reeleição.

Além de Rubinho e Kataguiri, o grupo anunciou que lançará Adelaide Oliveira à Câmara. Ex-ativista do Vem Pra Rua, Adelaide concorreu a vice-prefeita na chapa de Arthur do Val em 2020.

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

No mesmo evento, que ocorreu no hotel Renaissance, o MBL também anunciou os nomes que pretende lançar para a ALESP. São eles: Amanda Vettorazzo, Renato Battista, Guto Zacarias, Cristiano Beraldo, Glauco Braido e Ítalo Moreira.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?