O vereador Rubinho Nunes (PSL/SP) anunciou em evento de filiação de nomes do MBL de São Paulo ao Podemos na noite desta quarta-feira (26) que concorrerá a deputado federal.
Advogado, Nunes ficou conhecido pelas ações que atuou em nome do movimento ao longo dos últimos anos. Em 2020, foi eleito pelo Patriota para seu primeiro mandato em São Paulo.
Caso eleito, não será, contudo, sua primeira passagem pela Câmara. Rubinho já havia sido assessor parlamentar de Kataguiri, que, por sua vez, deverá buscar a reeleição.
Além de Rubinho e Kataguiri, o grupo anunciou que lançará Adelaide Oliveira à Câmara. Ex-ativista do Vem Pra Rua, Adelaide concorreu a vice-prefeita na chapa de Arthur do Val em 2020.
No mesmo evento, que ocorreu no hotel Renaissance, o MBL também anunciou os nomes que pretende lançar para a ALESP. São eles: Amanda Vettorazzo, Renato Battista, Guto Zacarias, Cristiano Beraldo, Glauco Braido e Ítalo Moreira.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.