fbpx

Para apurar briga, NOVO deve suspender filiação de vereadoras de SP, diz site

Segundo "O Antagonista", a Comissão de Ética da sigla deve anunciar a suspensão das mandatárias, que apresentaram versões diferentes sobre episódio de agressão ocorrido na Câmara Municipal
Janaina Lima e Cris Monteiro, no início do mandato (Foto: Divulgação)

O Partido Novo deve suspender a filiação partidária das vereadoras Cris Monteiro e Janaina Lima, de São Paulo, informou o site “O Antagonista” na noite desta quinta-feira (11). [1]

A ideia é que a medida, a ser determinada pela Comissão de Ética Partidária, dure até que seja apurado o episódio de briga entre as parlamentares. O desentendimento teria ocorrido na quarta (10).

Em princípio, noticia-se que, originalmente, a divergência ocorreu após discussão sobre o tempo de fala das parlamentares no plenário. Ambas as vereadoras teriam, ainda, problemas de relacionamento prévios.

Em vídeos registrados, a primeira desavença começa ainda no plenário e teria se estendido no banheiro da Câmara Municipal. No ambiente, cada parlamentar alegou uma versão da agressão, que resultou em boletins de ocorrência e notas de solidariedade de colegas.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?