fbpx

Deputado do NOVO vai ao lançamento de Moro e defende união da terceira via

Alexis Fonteyne elogiou Felipe d'Avila e sustentou que esse é o momento de os partidos lançarem nomes, mas não descartou que, no futuro, "todos de bem" se unam para "poder viabilizar a terceira via"
Foto: Divulgação/Câmara

Compartilhe

O deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO/SP) é um dos nomes do Partido Novo que foram ao centro de convenções para acompanhar a filiação do ex-ministro Sérgio Moro ao Podemos nesta quarta-feira (10). [1]

Questionado pelo site “O Antagonista” sobre um eventual apoio do NOVO ao Podemos e a Moro na disputa presidencial, Fonteyne disse que “não é o momento de falar que vai haver essa união”, mas defendeu que, no futuro, haja a adesão ao nome “que vingar mais”.

“Com certeza, naquele momento mais adiante, quando houver a definição daquele que vingar mais, que tiver uma proposta para o Brasil, acho que todos de bem tem que se unir para poder viabilizar a terceira via”, disse.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

O parlamentar também elogiou o nome de Luiz Felipe d’Avila, anunciado no final de outubro como pré-candidato à presidência pelo NOVO: “São pessoas muito competentes”, e ressaltou que Moro, por sua vez, “tem uma importância muito grande no Brasil devido ao combate à corrupção”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?