fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro deve se filiar ao Partido Liberal, diz emissora

Segundo a CNN Brasil, o presidente teria afirmado que a decisão estava praticamente certa e que "a chance de dar errado é quase zero"
Jair Bolsonaro (Marcelo Casal Jr./Agência Brasil)
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou nesta segunda-feira (8) que deve se filiar ao Partido Liberal, de acordo com informações divulgadas pela CNN Brasil. [1]

PUBLICIDADE

Segundo a emissora, o presidente teria dito que o compromisso estava “99% fechado” e que “a chance de dar errado é quase zero”.

O anúncio público da filiação deve ocorrer ainda nesta semana, mas dirigentes partidários já teriam confirmado, nos bastidores, que foram informados sobre a decisão.

PUBLICIDADE

Até então, as especulações é que Bolsonaro estaria dividido entre o PL, cujo presidente é o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, e o PP, de Arthur Lira e Ciro Nogueira. Deve caber ao PP a indicação do vice.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Em evento de filiação, Flávio faz indiretas a Moro: 'Traidor'

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?