fbpx
PUBLICIDADE

Moro confirma filiação partidária e abre expectativas para 2022

Ex-juiz que ficou conhecido pela Operação Lava Jato e também ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro divulgou em redes sociais filiação partidária ao Podemos, antigo PTN
Sérgio Moro, ex- ministro da Justiça e Segurança Pública (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

O que antes era só especulação ou informações de bastidores se confirmou nesta terça-feira (2) por vias oficiais: a entrada de Sérgio Moro na política. [1]

PUBLICIDADE

Ainda na manhã do feriado, o ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais uma arte de convite do ato de filiação dele ao Podemos, antigo PTN, no dia 10 de novembro.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A imagem destaca a frase que “juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”.

PUBLICIDADE

Apesar da divulgação do ato de filiação, a informação é que ainda não foi batido o martelo para qual cargo Moro deve disputar as eleições de 2022. Apesar de sempre ser listado em pesquisas de intenção de voto à presidência, um Plano B seria conseguir uma cadeira no Senado por São Paulo ou Paraná.

Leia também:  Deltan: 'brechas nas leis e a demora na justiça garantem a impunidade'

Em outubro, Moro deixou oficialmente a Alvarez & Marsal, consultoria que trabalhava nos Estados Unidos, um ano antes do fim de seu contrato.

Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?