fbpx

Moro confirma filiação partidária e abre expectativas para 2022

Ex-juiz que ficou conhecido pela Operação Lava Jato e também ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro divulgou em redes sociais filiação partidária ao Podemos, antigo PTN
Sérgio Moro, ex- ministro da Justiça e Segurança Pública (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Compartilhe

O que antes era só especulação ou informações de bastidores se confirmou nesta terça-feira (2) por vias oficiais: a entrada de Sérgio Moro na política. [1]

Ainda na manhã do feriado, o ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais uma arte de convite do ato de filiação dele ao Podemos, antigo PTN, no dia 10 de novembro.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A imagem destaca a frase que “juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”.

Apesar da divulgação do ato de filiação, a informação é que ainda não foi batido o martelo para qual cargo Moro deve disputar as eleições de 2022. Apesar de sempre ser listado em pesquisas de intenção de voto à presidência, um Plano B seria conseguir uma cadeira no Senado por São Paulo ou Paraná.

Em outubro, Moro deixou oficialmente a Alvarez & Marsal, consultoria que trabalhava nos Estados Unidos, um ano antes do fim de seu contrato.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?