fbpx
PUBLICIDADE

Vereador bolsonarista barrado no Cristo surpreende com fala sobre terra plana

Nikolas Ferreira é uma das jovens lideranças apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro de maior destaque nas redes sociais
PUBLICIDADE

O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte (MG), que tem feito sucesso nas redes sociais e que, na última semana, teve o acesso barrado ao Cristo Redentor por não apresentar carteira de vacinação, surpreendeu seguidores ao comentar sobre a hipótese da Terra Plana.  [1]

PUBLICIDADE

Questionado sobre o assunto em uma transmissão ao vivo, o parlamentar, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, respondeu que “nunca nem estudou isso”.

“Eu posso ser sincero? Eu nunca nem estudei isso. Não é um tema que me chama atenção, sabe? Eu nunca nem parei para pesquisar isso, de verdade. Eu não me importo, sério mesmo, se a Terra é plana, oval, quadrada…”, desconversou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o comentário repercutiu.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?