fbpx

Poit dá indireta em resposta sobre Arthur do Val em entrevista

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo, deputado federal do NOVO deve concorrer contra o deputado estadual do MBL para o Palácio Bandeirantes
Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

Compartilhe

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Novo, o deputado federal Vinicius Poit surpreendeu ao ser questionado sobre a candidatura de Arthur do Val (Patriota/SP) para o Palácio Bandeirantes. [1]

Sem mencionar nomes, disse que “São Paulo quer um candidato que não fique no Twitter e no Instagram, sempre politizando e brigando”.

“Vejo muita polarização, muito extremismo, ataques de muitos lados. Busco me diferenciar, me apresentar como nome realmente que age de forma nova. Vamos parar de mitada e lacrada e falar de trabalho?”, respondeu.

Apesar das declarações terem sido dadas em pergunta sobre o deputado estadual do MBL, Poit disse que não estava “falando de ninguém específico, mas sim de um jeito oportunista de fazer política que alguns utilizam”.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

“Ficam só fazendo malabarismo. Trabalho que é bom, nada. Resultado concreto para a população que é bom, nada”, reclamou.

Um dos poucos deputados federais do NOVO a apoiarem explicitamente o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, Vinicius Poit foi eleito para seu primeiro mandato em 2018. Recentemente, Arthur do Val convidou publicamente Poit a ser seu vice.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?