fbpx
PUBLICIDADE

Morre o senador Major Olímpio, do PSL

Eleito com o apoio do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, o parlamentar tornou-se crítico e opositor do presidente e de seu filho, Flávio Bolsonaro
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Internado há duas semanas na UTI por Covid-19, o senador Major Olímpio (PSL/SP) teve confirmada nesta quinta-feira (18) sua morte cerebral.

Nas redes sociais, a equipe do parlamentar anunciou que, pela lei, “a família terá aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados”. [1]





Olímpio é o terceiro senador a falecer em decorrência da pandemia de Covid-19. Já haviam morrido José Maranhão (MDB/PB) e Arolde de Oliveira (PSD/RJ).

Eleito com o apoio do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, o parlamentar tornou-se crítico e opositor do presidente e de seu filho, Flávio Bolsonaro.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama